Piquetes

 

Em dias úteis, das 09h00 às 18h00, os clientes da Fagar devem utilizar o Serviço de Atendimento Telefónico, para solicitar informações, esclarecimentos, apresentar sugestões ou reclamações, através do número 289 860 900.
Fora desse período, poderão ser contactados os piquetes através dos seguintes contactos (tabela discreta):
ÁGUA
17h00 às 09h00
96 280 01 11
SANEAMENTO
17h00 às 09h00
96 281 02 44
Água: Participação de roturas na via pública ou obtenção de informação actualizada sobre a causa, localização e hora prevista para a normalização de situações anómalas ao fornecimento de água.
Saneamento: Entupimento de esgotos na rede pública

Em dias úteis, das 09h00 às 18h00, os clientes da Fagar devem utilizar o Serviço de Atendimento Telefónico, para solicitar informações, esclarecimentos, apresentar sugestões ou reclamações, através do número 289 860 900.

 

Fora desse período, poderão ser contactados os piquetes através dos seguintes contactos:

 

ÁGUA   96 280 01 11
ESGOTOS   96 558 42 23


Água: Participação de roturas na via pública.

Saneamento: Entupimento de esgotos na rede pública

 

 
<<  Outubro 2017  >>
 Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb  Dom 
        1
  2  3  4  5  6  7  8
  9101112131415
16171819202122
2324262829
3031