AVISOS

DESTAQUES

 

FATURAÇÃO AGOSTO

hora_verde_h2

 
SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA AO CONCELHO DE FARO
Quarta, 26 Agosto 2015 14:59

 

Para consulta de informação relativa a intervenções na rede de abastecimento de água, contacte:

  •   Atendimento geral: 289 860 900 (das 9:00h às 18:00h)
  •   Número Azul: 808 289 808 (24 horas por dia)

Para participação de anomalias e roturas na via pública, contacte:

  •   Atendimento geral: 289 860 900 (das 09:00h às 18:00h)
  •   Piquete de água: 962 800 111 (das 18:00h às 09:00h)

 

Qualquer esclarecimento, sugestão ou reclamação pode ainda ser apresentado através dos seguintes contatos: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

Para uma eficaz gestão e controlo operacional do sistema de abastecimento de água, a FAGAR agradece a colaboração de todos os munícipes!!!

 
PAGAMENTOS POR DÉBITO DIRETO ISENTOS DE DESPESAS DE SERVIÇO BANCÁRIO

A FAGAR – Faro, Gestão de Águas e Resíduos, E.M. informa que a partir de junho de 2014, os clientes que aderiram ao sistema de débito direto para pagamento das faturas ficaram isentos de despesas de serviço bancário.

Se ainda não aderiu a este mais prático e cómodo modo de pagamento, veja como aderir aqui

 
HORÁRIO DE DEPOSIÇÃO DE RESÍDUOS URBANOS

 

Deposite os seus resíduos em saco fechado no contentor entre as 19h-24h.
A recolha de RSU é efectuada no período nocturno (após as 24h00)
Sempre que depositamos os nossos resíduos no contentor ao final do dia, promovemos melhorias ambientais significativas.
Assim evitamos odores desagradáveis, proveniente da exposição dos resíduos durante longos períodos no contentor.
JUNTOS p/ FARO MAIS LIMPO

hora_verde

Menos resíduos, melhor ambiente

Deposite os resíduos no contentor, em saco fechado, preferencialmente, entre as 19:00 e as 23:00h.
De um modo geral, a recolha dos resíduos indiferenciados é realizada pela FAGAR em período noturno (a partir das 23:00 horas).
Assim, ao efetuar a sua deposição ao final do dia, evita a exposição dos resíduos no contentor durante longos períodos e consequentemente a proliferação de odores degradáveis, com melhorias ambientais bastante significativas.
Ajude-nos a manter a nossa Cidade mais limpa.

 

 

 
DIA SEMANAL PARA ATENDIMENTO DE PÚBLICO
Quarta, 06 Novembro 2013 17:07

A Administração da Fagar, tendo em vista a aproximação dos serviços prestados à população em geral, bem como a agilização dos processos, instituiu um dia semanal para o atendimento de público.

Assim, desde o dia 13/11/2013, o Presidente do Conselho de Administração da Fagar, Paulo Gouveia da Costa, recebe os munícipes de Faro, todas as quartas-feiras, entre as 14h30m e as 18h00m, para exposição de questões e problemas pertencentes à esfera desta empresa municipal.

Os interessados podem inscrever-se previamente, até à véspera, através do telefone 289860900 ou para o endereço eletrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar dando nota do assunto a tratar, de modo a que o mesmo possa, desde logo, ser enquadrado.

 
« InícioAnterior12345678910SeguinteFinal »

Pág. 1 de 13
<<  Agosto 2017  >>
 Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb  Dom 
   1  2  3  4  5  6
  7  8  910111213
14151617181920
212223242627
283031