COMUNICADO-COVID19: SUSPENSÃO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL |
Caros Clientes,
Face ao surto da COVID-19 e consequente implementação das medidas preventivas previstas no Plano de Contingência, informamos que a FAGAR irá suspender o atendimento presencial a partir da próxima segunda-feira, dia 16.03.2020. Os clientes e público em geral, que necessitem de contactar os serviços da empresa, podem e devem fazê-lo através de telefone e correio eletrónico. Correio Eletrónico – Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar Atendimento telefónico – 289 860 900 (Das 09:00H às 18:00H)
Os pagamentos serão realizados, durante este período, exclusivamente por Multibanco ou Transferência bancária. Nos casos da celebração de novos contratos e do desligamento de contadores, ou assuntos urgentes, em que o atendimento presencial é necessário, o cliente deve contactar a empresa pelos meios acima disponibilizados (telefone e correio eletrónico), a fim de agendar o atendimento presencial.
Envidaremos todos os esforços para minimizar os constrangimentos que estas medidas necessárias podem causar. |